Ícaro Alexsander Costa iniciou oficialmente seu trabalho no teatro em 2006. Ator, diretor, malabarista e acrobata, é formado pelo curso de Bacharelado em Artes Cênicas - Interpretação Teatral, pela Universidade Federal de Santa Maria.

Atualmente trabalha como Diretor de Artes Cênicas no Instituto Federal de Rondônia - RO (IFRO), no Campus Porto Velho Zona Norte.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Enfim formado...

Boa noite.

Enfim, mais uma vez ausente por alguns (vários) meses, aqui estou novamente.
Peço desculpas pelo sumiço, mas não sei a quem peço.

Isso pouco importa.

O fato é que agora estou formado, livre da faculdade e com tempo para acessar meu blog e atualizá-lo com mais frequência.

No próximo fim de semana irei a Porto Alegre participar de uma oficina de interpretação para vídeo, ministrada pela atriz Bettina Müller, afinal tenho que me especializar em outras áreas de atuação além do teatro em si, não é mesmo?

Estou com um projeto de montar um novo espetáculo-solo e ainda planejo "reativar" o antigo (Vocês Viram Meu Cachorro?).

Por enquanto é isso... qualquer novidade eu (de fato) postarei aqui.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário