Ícaro Alexsander Costa iniciou oficialmente seu trabalho no teatro em 2006. Ator, diretor, malabarista e acrobata, é formado pelo curso de Bacharelado em Artes Cênicas - Interpretação Teatral, pela Universidade Federal de Santa Maria.

Atualmente trabalha como Diretor de Artes Cênicas no Instituto Federal de Rondônia - RO (IFRO), no Campus Porto Velho Zona Norte.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pré-estréia em Uruguaiana

No sábado, dia 13 de novembro, foi realizada a pré-estréia do espetáculo-solo Vocês viram meu cachorro? na II Mostra de Teatro de Uruguaiana. A apresentação foi muito boa, graças à presença de um ótimo público. Embora a concepção do espetáculo seja para ser apresentado ao ar livre, percebi que ele também funciona muito bem no palco, mesmo que isso ocasione um certo distanciamento do público.
Queria deixar registrado também os meus sinceros agradecimentos aos avaliadores da Mostra: Miriam Benigna, Estela Bento e Dunga, pelo bate-papo após a apresentação, pelos comentários e dicas, visando o crescimento e a melhora do espetáculo.
As próximas apresentações serão nos dias 17 e 18 de novembro, às 20:30hs, no Teatro Caixa Preta, anexo ao CAL (prédio 40) no Campus da UFSM.

Compareçam !!