Ícaro Alexsander Costa iniciou oficialmente seu trabalho no teatro em 2006. Ator, diretor, malabarista e acrobata, é formado pelo curso de Bacharelado em Artes Cênicas - Interpretação Teatral, pela Universidade Federal de Santa Maria.

Atualmente trabalha como Diretor de Artes Cênicas no Instituto Federal de Rondônia - RO (IFRO), no Campus Porto Velho Zona Norte.

sábado, 6 de outubro de 2012

Pesquisa e treinamento

Boa noite, pessoal. Peço mil desculpas por andar sumido e não estar atualizando o blog com mais frequência, mas minha ausência se deve ao fato de estar trabalhando muito. Estou desenvolvendo minha pesquisa de graduação deste ano e também retomando minha pesquisa do ano passado, também de graduação mas que não foi concluída devido o meu adoecimento. Para quem quiser saber sobre as duas pesquisas, seguem abaixo os links para ter acesso aos arquivos .PDF.

Projeto de Graduação 2011

Projeto de Graduação 2012

Espero estar mais presente daqui em diante.
; )

Boa noite e abraços à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário