Ícaro Alexsander Costa iniciou oficialmente seu trabalho no teatro em 2006. Ator, diretor, malabarista e acrobata, é formado pelo curso de Bacharelado em Artes Cênicas - Interpretação Teatral, pela Universidade Federal de Santa Maria.

Atualmente trabalha como Diretor de Artes Cênicas no Instituto Federal de Rondônia - RO (IFRO), no Campus Porto Velho Zona Norte.

sábado, 12 de março de 2011

DEPOIS DAS FÉRIAS...

Noooossa... Fiquei um bom tempo ausente!!!
Ah, mas férias são boas e todo mundo merece.

Aí, como não tinha nada de novidade para contar, já que nem viajar eu viajei, fiquei em em modo ausente mesmo.

Mas agora 2011 começa com muito trabalho pela frente. O maior deles, creio eu, será a criação do espetáculo de formatura, conclusão do curso de Artes Cênicas - UFSM, juntamente com as atrizes Amanda Hoffmann e Mariana Lohmann, todos integrantes da Cia. Entrelinhas de Teatro.

Por enquanto, nada demais a declarar. Só anunciar o meu retorno por aqui.

Até mais, gente da gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário