Ícaro Alexsander Costa iniciou oficialmente seu trabalho no teatro em 2006. Ator, diretor, malabarista e acrobata, é formado pelo curso de Bacharelado em Artes Cênicas - Interpretação Teatral, pela Universidade Federal de Santa Maria.

Atualmente trabalha como Diretor de Artes Cênicas no Instituto Federal de Rondônia - RO (IFRO), no Campus Porto Velho Zona Norte.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais um ano...

Olá pessoal.
Depois de alguns dias ausente, devido à correria dos trabalhos finais e últimas provas do semestre, cá estou de volta... de férias!
Aos que não sabem, eu não sou muito fã de férias: não gosto de ficar sem ter o que fazer, sem estudar, ler.
Depois que a gente se acostuma às correrias e stresses, é difícil conviver sem tudo isso.
Mas atividades para esse fim de ano não vai me faltar.

Afinal, este ano de 2010 foi repleto de muita coisa boa: ensaios, apresentações, viagens e... claro... stresses, como não? Hehehehe.

Foi neste meu penúltimo ano de faculdade que eu conheci o amor da minha vida, também. Agora sim me sinto 100% completo e feliz.
E vou aproveitar o periódo de férias para planejar o ano novo que vem vindo: pretendo dirigir uma peça, além da minha contracenação de formatura, continuar apresentando meu monólogo e participar de outras direções.

2011 promete!

Já antecipadamente gostaria de desejar à todos um Feliz Natal e um 2011 cheio de realizações, saúde, amor e paz... o resto, com a disposição que temos, correremos atrás.

Um grande abraço e obrigado àqueles que acompanharam este meu primeiro ano de blog. Ainda meio inexperiente nessa área, prometo melhorá-lo ano que vem, além de incluir várias outras coisas como textos para download e por aí vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário