Ícaro Alexsander Costa iniciou oficialmente seu trabalho no teatro em 2006. Ator, diretor, malabarista e acrobata, é formado pelo curso de Bacharelado em Artes Cênicas - Interpretação Teatral, pela Universidade Federal de Santa Maria.

Atualmente trabalha como Diretor de Artes Cênicas no Instituto Federal de Rondônia - RO (IFRO), no Campus Porto Velho Zona Norte.

domingo, 22 de agosto de 2010

5º FESTCARBO - Festival Estadual do Teatro Amador da Região Carbonífera

De 16 a 21 de Agosto de 2010 ocorreu a 5ª edição do FESTCARBO, no município de Arroio dos Ratos - RS, evento que contou com a participação de diversos grupos de teatro amador das cidades de Dois Irmãos, Caxias do Sul, Santa Maria, Uruguaiana, Viamão, Rolante, Canguçu, entre outros.
Cia de Teatro ENTRELINHAS a caminho de Arroio dos Ratos
No decorrer desta semana, foram apresentados os espetáculos concorrentes nas categorias Infantil e Adulto, às 09:00h, 14:30h e 20:00h.
A Cia de Teatro ENTRELINHAS, grupo com que trabalho atualmente, concorreu com o espetáculo As Linhas de Elise, levando os prêmios de Melhor Ator Coadjuvante (Ícaro Costa) e Melhor Iluminação.
Marelize Obregon, eu e Igor Ramos (Viamão)
A peça foi ainda indicada aos prêmios de Melhor Atriz (Elis Genro), Melhor Ator (Antônio Orellana), Melhor Atriz Coadjuvante (Amanda Hoffmann), Melhor Direção (Mariana Lohmann) e Melhor Espetáculo Adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário